
O título deste post não é uma sugestão para uma possível continuação do filme recheado de estrelas Ele não está tão interessado assim. Onde mulheres se deliciariam assistindo a vingança ao velho papo furado dos marmanjos que morrem de medo de perder

Nem é um pedido definitivo de Daniel Radcliffe para que você se esqueça de uma vez daqueles bons tempos de magia

E muito menos é sobre
Os que conseguiram voltar ontem para casa, e principalmente os que não saíram para o trabalho, provavelmente também assistiram na manhã de hoje os repóteres do Bom Dia Brasil e a apresentadora Ana Maria Braga dizerem (sob orientação, é claro) para que a população do Rio de Janeiro não ligue para a Defesa Civil nem para os Bombeiros. Informação parecida recebi, ontem, por telefone do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Irajá. "Só ligue se estiver morrendo".
O Prefeito Eduardo Paes afirmou que ele e o Governador estão monitorando, junto aos órgãos relacionados, toda a tragédia no Rio de Janeiro, para atender aos cidadãos afeatos. Sérgio Cabral acrescentou que gastou milhões com equipamentos e transportes para o Corpo de Bombeiros.
As autoridades declararam indignação contra a demagogia em relação as ocupações das áreas de risco. Falaram das medidas para contenção da expansão da Rocinha. E chamaram a população de irresponsáveis que arriscam a própria vida.
Até o fechamento deste post, foram contabilizados 27 vítimas fatais, de acordo o Secretário de Sáude e Defesa Civil, Sérgio Côrtes, ao vivo na Globo.
Diante de tudo isso

Ou seja, não ligue e não saia daí da frente.
That´s it!
Nenhum comentário:
Postar um comentário